.
















sexta-feira, 21 de junho de 2013

AMOR É ISSO E AQUILO





Amor é bandido
amor é bendito
amor é bagunça
amor é bonito

Amor faz poema
amor desnorteia
amor não tem pena
amor sacaneia

Amor de novela
amor vagabundo
amor do meu lado
amor é do mundo

Amor paciente
amor de verdade
amor indolente
amor de saudade

Amor lacrimoso
amor magoado
amor vai embora
amor impensado


Um comentário:

  1. "Amor é isso e aquilo" mas a gente não passa sem esses issos e esses aquilos kkkkkk
    Amei este poema pois é bem realista, doce com um travinho amargo, suave e picante, santo e pecador... todos os ingredientes do amor como eu o gosto e como eu o desejo.
    Muitíssimo interessantes seus poemas e seus blogs, parabéns.
    Agradeço sua visita feita a meu blog e estar me seguindo lá. Vim retribuir. Já visitei e segui Fiapos de Sonhos.
    Felicidades e sucesso
    Bjinhos

    ResponderExcluir

'coragem!
pra que fechar a voz?
se a força do desejo
pulsa em cada
um de nós'

dele-milton nascimento


[#DoAmor]