.
















sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Apenas com seus outros sentidos






Pode fechar seus olhos?
Não! Espere.
Talvez seja melhor eu os fechá-los.
Deixe que eu tome temporariamente sua visão
E te deixe apenas com seus outros sentidos.
Confia em mim? Confia em nós?
Relaxe, conte até um determinado numero,
E só então comece a me procurar.
No inicio vai se divertir, achar tudo muito engraçado,
Porem,por trás da brincadeira,eu avalio o quão conectado estamos.
Me segues pelo perfume, pelos passos?
Me segues a cega ou tem algo que o direciona?
Não se apresse, temos longos dias pela frente, longos dias de treinamento.
Desta vez te permito espiar e ter mais de uma chance.
Porem,quando o mês acabar, novamente terá que vendar-se.
Só que dessa vez , nosso destino dependerá de seus instintos.
Acha que podes me encontrar?
Acha que nosso amor te guiará?
Que ele durará?


A tarde se despede dando seus últimos suspiros.
Pelas ruas, apenas o silêncios se faz presente.


Estou aqui. Confie.


( ” Sweet november” um filme emocinante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'coragem!
pra que fechar a voz?
se a força do desejo
pulsa em cada
um de nós'

dele-milton nascimento


[#DoAmor]