.
















quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DESCONSULTA


Eu sofro de amores, doutor. De amores inconfessos, proibidos, mal vividos. Eu os minto, doutor. Eu renego o amor e estufo o peito pra dizer que ele não me faz falta, que sua ausência não causa em mim o mais ínfimo efeito. Eu sofro da falta desse tipo de amor que faz o peito se desmantelar e cometer sandices, doutor. Aquele que descompassa o coração e embaralha todos os sentidos. Eu careço de amor. Eu padeço de amar. Eu sou movida à amor desde o mais suave suspiro até o desembesto trêmulo das minhas carnes. Eu morro de amor sem amar, doutor.
 A cura, há?

5 comentários:

  1. Fez-me lembrar um livro: "Agora que sou medico não encontrei cura para um coração trsite. Doutor, será que existem pilulas de esperança"?

    Muito bonito, este post...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Para males do coração, corações?

    Gostei muito como usou as palavras!

    Beijo e linda vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gostei muito de como você as sentiu... Obrigada!

      (Essa Mi também sou eu)

      Excluir

'coragem!
pra que fechar a voz?
se a força do desejo
pulsa em cada
um de nós'

dele-milton nascimento


[#DoAmor]